Atención

Búsqueda avanzada
Buscar en:   Desde:
Reestruturação produtiva, trabalho e educação. O caso da agroindústria na região do triângulo mineiro/brasil a partir da década de 1990
Fabiane Santana Previtalli - Docente do Departamento de Ciências Sociais,. Universidade Federal de Uberlândia – DECIS/UFU. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Trabalho,. Educação e Sociedade – GPTES. Pesquisadora FAPEMIG.
Cílson César Fagiani - Mestre em Agronomia ESALQ/USP. Pesquisador do GPTES. Técnico administrativo Laboratório de Manejo de Solo,. Instituto de Ciências Agrárias,. Universidade Federal de Uberlândia – ICIAG/UFU.
Carlos Lucena - Docente Programa de Pós-graduação em Educação,. Faculdade de Educação/UFU. Coordenador Grupo de Pesquisa. História, Trabalho e Educação.
Robson Luis e França - Docente do Programa de Pós-graduação em Educação,. Faculdade de Educação/UFU. Membro do Grupo de Pesquisa. História, Trabalho e Educação.
XXVII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Sociología. VIII Jornadas de Sociología de la Universidad de Buenos Aires. Asociación Latinoamericana de Sociología, Buenos Aires, 2009.
Texto completo