Atención

Búsqueda avanzada
Buscar en:   Desde:
Transição agroecológica nas dimensões biológica, ecológica e econômica. O caso do sítio São João, em Abreu e Lima 1 – Pernambuco
Roger Alejandro Benitez - Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Nacional de Córdoba, Argentina.. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural e Desenvolvimento Local (POSMEX), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Trabalhador do Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária (INTA) no Centro Regional La Pampa-San Luis, República Argentina.
Alzira Josefa de Siqueira Medeiros - Graduada em Ciências Sociais. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural e Desenvolvimento Local (POSMEX), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).. Área de estudo: políticas públicas, trabalho, economia solidária e desenvolvimento local.. Experiência professional em Organizações não governamentais e na gestão pública..
Samora Zacarias Vuma - Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural e Desenvolvimento Local (POSMEX), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
Rosiane Pereira Alves - Economista Doméstica. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural e. Desenvolvimento Local (POSMEX), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
João Batista Barros de Amorim - Agrônomo, Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural e Desenvolvimento Local (POSMEX), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
Jorge Luiz Schirmer de Mattos - Professor Adjunto da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).. Área de Extensão Rural.
XXVII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Sociología. VIII Jornadas de Sociología de la Universidad de Buenos Aires. Asociación Latinoamericana de Sociología, Buenos Aires, 2009.
  ARK: https://n2t.net/ark:/13683/eXWZ/tOw
Texto completo